Resenha - Protetores Solares AVON

Postado por Unknown
Olá girls, desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mas é que meu serviço e faculdade estão me sugando rs, mais pra frente vou falar um pouco da minha faculdade.. enfim, hoje tem resenha J

Ultimamente está fazendo um sol danado, e nos meus tempos livres tenho ido muito ao clube, então resolvi fazer resenha dos produtos de proteção solar que estou usando.

Linha Avon Sun


Protetores Solares são muito caros só que é um produto indispensável, pois como todo mundo sabe a exposição ao sol por muito tempo é bem prejudicial a saúde da pele. Vou falar de cada produto, valores, benefícios e etc.. aproveitem o post.

Protetor solar - FPS 50 R$ 14,99 na promoção Avon

Ele é bem molinho e a textura dele é bem parecida com cola, e é bem difícil de espalhar. Meu namorado usa ele, pois protege muito bem e dura bastante.

Bronzeador – FPS 15 R$(ganhei de brinde)

A textura dele é uma delicia, super fácil de espalhar.. porém como é FPS 15 eu passo somente nas áreas que quero bronzear mesmo, como o colo e as pernas. No restante uso o próximo produto da resenha.

Protetor Solar – FPS 30 R$ 16,90 promoção da Avon

A textura desse também é muito gostosa e a pele não fica grudenta nem branca. É ótimo para espalhar. Ele protege bem, porém eu fico moreninha mas não arde nem fica vermelho então eu amo! Meu xodozinho..

Protetor solar fácil – FPS 30 R$ 14,99 promoção da Avon

Esse protetor facial tem uma proteção muito boa, espalha bem, porém quando você passa sente como se fosse cola no seu rosto, mas depois de uns 10 minutos e seca totalmente, indico para quem tem pele oleosa.

Protetor Labial – FPS 30 R$ (ganhei de brinde mas acho que é 5,99)

Não deu tempo de tirar foto sozinho mas ele é igualzinho os balm's da avon, a embalagem é igual e abre da mesma forma, na primeira imagem tem ele bem no cantinho direito.
Enfim, ele protege muito bem, só que o gosto e cheiro é totalmente ruim rs, é realmente um protetor solar em bastão, ele é meio durinho e difícil de espalhar só que eu não consigo deixar ele de lado pois hidrata demais os lábios tem efeito bepantol rs, muito querido!

Bom pessoal é isso espero que gostem da resenha..
beeeeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Gabi Maake Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos