Maníaca por esmaltes - Vermelhos Provocantes

Postado por Unknown
Olá pessoal, chegou o dia de Maníaca por esmaltes, hoje eu quis mostrar para vocês meus esmaltes vermelhos preferidos..
Eu não sou muito de usar vermelho, quando passo geralmente é só para sair e no outro dia tiro, eu gosto de cores fortes, porém mais discretas. Mas mesmo assim tenho meus queridinhos.

São esses o Love da Risqué, Amor da Impala, Abalou da Ana Hickmann e Lady Stardust da John John.
Vamos a resenha:

LOVE: Eu gosto muito dos esmaltes da Riqué, esse vermelho é bem quente, acho que foi o primeiro tão intenso que comprei, gostei muito, a durabilidade é boa. R$ 2,79

AMOR: Dos 4, é o único cintilante, eu não gosto de cintilantes, porém esse é bem escuro e com duas mãos eu consigo uma cobertura perfeita, usei ele no natal, ele é bem puxado para o vinho e como todos que eu compro da Impala dura 1 semana intacto. R$ 2,89

ABALOU: Foi minha pior compra, eu fui tão empolgada e me arrependi muito. Na primeira vez que passei ele durou 1 dia e as pontas já começaram a descascar, além disso o esmalte dentro do vidro foi ficando grudento e duro. Enfim, eu gosto dos produtos da Ana Hickmann e vou comprar outra cor só pra comprovar mesmo porque a primeira impressão foi péssima. R$ 3,80

LADY STARDUST – A John John é famosa pela confecção de roupas e bonés, porém quem visita a loja pode conhecer o tanto de produtos que eles oferecem como pulseiras, colares, produtos de maquiagens e os esmaltes. Não tem muitas opções de cores porém possuem cores muito bonitas e dentre as opções escolhi esse vermelho que também é bem intenso, me surpreendi ele seca meeeeega rápido nas unhas, não mancha e é cremoso no ponto certo, o único defeito é que o custo-benefício é triste rs a embalagem vem com míseros 4ml’s e custo o olho da cara, além do aplicador ser bem pequeno o que dificulta a aplicação. 
Esse ganhei de presente do namorado J R$ 18,00


Como eles ficam nas unhas:

É isso aí pessoal, acredito que o proximo maníaca por esmalte vai ter um passo a passo.
Então não percam.. Sigam o blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Gabi Maake Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos