Atividade física

Postado por Unknown
Só de escrever esse título já me dá medo.


Meu Deus porque é tão difícil?
Eu sou mega sedentária, exercícios pra mim é uma luta, porém é
TÃAAO TÃAAO importante que tem que ser feito.
Quem acompanha o blog sabe da minha luta contra a balança e eu ainda não estou fazendo A.F.,
mas tenho um objetivo e quero alcança-lo de qualquer forma.
Então vou me entregar de corpo e alma a esse objetivo e não parar de forma alguma até atingi-lo.
Existe uma frase muito famosa no halterofilismo que é NO PAIN, NO GAIN,
que significa "sem dor, não há ganho".
E me agarrei totalmente, eu preciso passar por todo sofrimento, toda dor,
tanto psicológica quanto física para alcançar o que quero.
E é isso que vou fazer, vou sofrer, suar, chorar até alcançar meu objetivo.

Mas como morro de vergonha de academias, tive que encontrar outra forma de me movimentar.
Encontrei na internet vários exercícios para fazer em casa, mas teve um site que achei perfeito,
vale a pena dar uma olhada http://boaforma.uol.com.br/infograficos/2012/03/29/qual-parte-do-corpo-voce-mais-gosta.htm
Eu vou começar hoje, vou montar minha rotina de exercícios e assim que der eu posto pra vocês.

Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Gabi Maake Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos